Aviso :

17.8.09

Oláa galeriinha !
Bom como minha prima havia dito nossas aulas começaram hoje ! ( para minha tristeza )
E infelizmente vai ficar complicado de postar todos os diias :[
Isso ñ quer dizer q eu deixarei de postar durante a semana, só q vai ser em menas quantidade !!!
Vou fazer o possível para postar pelo menos alguma coisa a cada diia !
Mas aos fds virão as recompensas ^^
Infelizmente a vida ñ é um morango com chantilii..sempre a escola irá atrapalhar rsrs :D
Mas eu tenho q passar no vestibular !! ( ihh rimoo..rsrs melhor eu parar por aki, já tá ficando assustador )


Beijoos na pontinha do nariz XD

OBS : Quem quizer falar comigo eu estarei todos os dias no msn ! Isso é fatoo.. ñ vivo sem ! Qualquer coisa é só gritar láa =D

2 comentários:

buh disse...

uhasiuahasuiahs
ei não te vi mais onn mocinha
;)

beijos

Cindy disse...

hsushsushsushsushsushsu
Culpaa da escolaa ! Eterna inimigaa !
KKKKKKKK

Postar um comentário