Noticia Triste

26.8.09

OgAAAEuXdhDXQlMa_GUV9jLGo21qxjT6DC0EsUfEifM4y07GCHedqDZAX-VTOPpLLCa5dZtbUTnSJJ0QnGzi8c_lFV4Am1T1ULIu_aC9KNcZ6e7I9a8yUGAucHg3

Gente como vcs devem ter persebido meu pc tem ando meio de gracinha sabe. bla bla Mas hj foi a gota d’água. Eu estava usando quando simplesmente ele fez PUFT! E então PLAFT tudo desligou.
Resultado: Pra não
jogar o pc escada a baixo ( eu realmente me controlei pra nao fazer isso ) ele foi formatado. Perdendo então TODAS as hq’s, matérias e etc.
A nossa generosa Lorena que scanneia essas coisas pro blog viajou e vai ficar fora 15 dias! Isso mesmo, eu tbm quase chorei 15 dias.
Então meus amores, serão duas tristes e longas semanas postando no máximo 1 revista a cada 3 dias ( é eu sei, meu pc é realmente lerdo pra reconstruir arquivos q foram formatados )

Até lá, se divirtam com a Fanfic e as matérias ( é a Cindy tem elas no pc \o/ ) Pq hq, vai ser dificil

buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

11 comentários:

Cindy disse...

Que tristeee ! Já aconteceu isso comigoo .. eu juro cara meu irmão teve q me sugurar pq eu ia chutar o pc na todaaa ! Perdi meu trab td cara !
Mas pode deixar q eu tenho umas matérias aquí...nem nada o blog ñ fica ! :D

Lady LoLo disse...

Aconteceu comigo tbm o HD queimou XD~~~mas eu ainda não viajei não viu! Só vou no começo de setembro e volto lá pro dia 20!!!
Vc perdeu as HQs do PC mas ainda tem todas as que eu mandei no seu e-mail né? Qualquer coisa avisa!

Hannii disse...

ata, achei q ja tivesse viajado rsrsr XD

Tenho sim, mas tem q atualizar a budega toda, aí até lá fica dificil de baixar algo até do meu proprio e-mail.

JadeNaiad disse...

AI GALERA NÃO LIGA ANTES DO DIA 2 DE JULHO MEU PC TAVA IGUALZINHO, ELE TRAVAVA O TEMPO TODO E EU TINHA QUE REINICIA, PASSEI POR ISSO EU ENTENDO VOCÊS.

SE PRECISAR DA MINHA AJUDA PARA TRADUZIR OS QUADRINHOS EU AJUDO COM MUITO PRAZER, ADORO ITALIANO É MEU IDIOMA PREFERIDO *-*.

MAS M PORTUGUÊS MESMO TENHO POUCAS EDIÇÃO, TENHO 2,3,5,7,63,82,83,84,85,86,87,88,89,90,91.
É ISSO.

buh disse...

Acontece..
=/


beijos

Lady LoLo disse...

brenofiore, já pode digitalizar a 88, porque essa eu não tenho XD~~~ Só que vai demoraaaaaar pra postá-la, tem que postar as outras primeiro né?
Hanny, vai postando matérias então! E testes! Pelo menos esses não tem que editar tanto e talz!

Cindy disse...

Aii q bonitiinhoo..obrigada pela ajuda gentee !
A prima me passou umas matérias aki..fikem tranks q sem nada o blog ñ fica !

Bjuulss e mais uma vez obrigadaa !

Amuuh vuxês ♥

Thiago disse...

So vim saber disso agora!!!
E não sei nem o que dizer...
acho que teve ser bom
pedir ajuda do ceus!Vamos começar:
Sei que nunca fui um homem muito religioso mas, se estiver aí em cima, por favor, nos ajude Super-Homem.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira...mais não liga
não, isso acontece com todo
mundo, ja aconteceu comigo
varias vezes...
Não se preocupem muito com
isso, com o tempo da pra
arrumar tudo!!!

BJS pra VCs princesas!!!

Cindy disse...

Mas a ira é mto grandee !!!
Juro q se acontecer denovo aki com meu pc eu quebro ele todinho !!! Depois vou me arrepender óbvioo.. mas na hora da raiva nem vejo nada ! Destruo td kkkkkkkkkkkkkkkk

Hannii disse...

kkkkkkk obg é bom ver a copreensão de vcs
e logo logo eu vou voltar a posta tudo direitinho ;D

O super-homem vai ter q me ajudar sim, ajudar a buscar o pc q eu vou jogar e vai voar escada a baixo XD

Karina disse...

xi é normal acontecer isso tenta não descontar a raiva em sima das pessoas que não tem nada a ver com isso, eu fis isso uma vez e quase perdi minha melhor amiga

Postar um comentário