Witch 28 e 29

17.8.09

Gente como vcs devem ter percebido, as aulas de muita gente voltaram HJ ! Triste eu sei. Mas não tem como escapar. Por conta disso o número de post por dia vai diminuir bastante! Então não fique: quando vem a próxima? Vcs não vão postar mais? etc…
Sempre q puder eu vou postar sim! De preferencia todos os dias, mas nem sempre dá pra fazer isso. Então tenham compreensão com a gente tbm!

Bjss

Digitalizar0003
Edição Junho/ 2004
HQ: Não Feche Os Olhos Parte 2

Digitalizar0005
Edição Julho/ 2004
HQ: Fragmentos de Verão Parte 1

7 comentários:

buh disse...

uiahsauishaiuhsa
;)
oks beijos

Thiago disse...

Xiiiiii ando tão
ocupado que ja perdi
o posto de 1° lugar...

Mais não esqueci vcs
amo vcs muitão!!!!
Bjssssss

Hannii disse...

*-* Thiago e Buh, sempre os dois primeiros *-* São pra pessoinhas lindas como vcs q fazemos o blog

Cindy disse...

hsushsushsushsushushsushsus ...
É verdadee priima !
Por isso q eu amo nossos leitores ! *--*

buh disse...

Obrigadaaa
ii perdeu a vez em thiago postei primeiroo
asuhisausahus
beijos

Thiago disse...

xiiiiiiii essa Buh acabo
comigo agora em!!!!
Mais vamos ver quer vai
postar 1° na proxima...

E muito obrigado Hannyzinha
e Cindy vcs que são o maximo
e peço desculpa por não estar
mais tão frequente, ando muito
ocupado...
Bjsss lindas!!!

Cindy disse...

iiih sem problemas bebê, eu tbm tô com a corda no pescoço de tãoooo ocupadaa ! Tô prestes e colocar uma bomba na minha escola O.O ..
Estresse totaal ! rsrsrsrs

Bjuxx

Postar um comentário