Aviso:

9.10.09

i56iMeus Amores.. bom como vcs puderam perceber eu ando um pokito sumida do blog !!! Bom e como eu tenho satisfações a dar à vcs vim aqui comunicá-los. Bom 1º é que eu estou dodói então esse é um dos motivos por eu ñ aparecer tanto aki, e o outro e mais causador de tudo isso é que eu ando EXTREMAMENTE ocupada !! Sabem como é, fim de ano, escola, vestibular.. tudo isso está ocupando um grande espaço no meu tempo e por isso não estou podendo vir aki dar a devida atenção a vcs.. =/ E a situação vai piorar um pouquinho pelo menos por este mês ainda, e para deixá-los avisados com antecedência eu ficarei off por alguns tempoos!! Porém a Hanny continuará aki postanto sempre q puder as revistas pra vcs ( q é o mais importante ) e outras coisinhas… Mil desculpas de verdade mas é q por esse tempo vou estar ocupada ao quadrado.. Então estou dando um beijinho na pontinha do nariz, e um Até logoo.. eu vou mas eu volto !! Sintam saudade de euu táa XDDDDDDDD  S2

0 comentários:

Postar um comentário