Despedidas e Mudanças

24.1.10


Oi pessoal, como vcs devem ter visto ali no chat a Hanny me deu o blog. Como ela não tava tendo mt tempo pra postar as coisas aqui ela me ofereceu e se eu não aceitasse e não arrumasse ninguem pra assumir ela iria fechar o blog. Eu resolvi aceitar e vou tentar manter o mesmo padrão delas, com as HQs nas sextas e futuramente vou iniciar o projeto de tradução das edições q não foram lançadas no Brasil.
Gostaria de deixar claro q as meninas [Hanny e Cindy] não estão abandonando o blog, apenas por falta de tempo preferiram passar a responsabilidade pra outro e como ja disse pra Hanny elas podem voltar qndo quiserem e as portas do blog vão estar sempre abertas pra elas.

Agradeço imensamente pela confiança. Espero te-las sempre q possivel por aqui, mesmo q seja só pra comentar no chat ou posts. ^^

Bom, como vcs perceberam eu mudei o layout do blog. Como o ultimo lay não teve mta aprovação de vcs eu tentei colocar algo mais feminino pra ver se agrada. Peço desculpas pq não sou mt bom nisso, ainda mais q pra manter o chat e outras coisas precisei usar o modelo novo de layout e eu estava mais acostumado com html básico [oq não significa q iria ficar melhor] então peguei um modelo pronto e apenas modifiquei a imagem de titulo [sim, eu sei q a imagem é referente ao halloween, mas tem fantasias, confetes e serpentinas então acho q vale pra carnaval tb né? '^^]

Por enquanto é só isso, com o tempo vou vendo oq posso mudar e melhorar pra atender melhor a todos vcs. Ainda temos algumas pendencias q vou tentar resolver assim q possivel e peço q me avisem sobre qualquer errinho q encontrarem referente a links e outras coisas do genero.

Obrigado a todos e continuem acompanhando nosso blog!
Até a próxima! ^^

0 comentários:

Postar um comentário