Equipe de Tradução

10.2.10

Bom galera, eu tava meio q enrrolando pra ver se alguem se animava e tomava a frente pra montar um grupo de tradução, teve até alguem q começou mas deixou de lado então como eu to vendo q tem bastante gente animada querendo participar eu resolvi iniciar de uma vez e se por acaso ja tiver outro fazendo a gente junta.
Inicialmente só vou fazer uma pequena seleção mas, qualquer um que quiser ajudar eu acho q dá pra arrumar uma função, mas o q não pode faltar é pelo menos 1 que tenha fluencia no ingles pra servir de revisor e de resto vamos precisar de tradutores [mesmo aqueles q usem o google, mas precisam ter uma boa compreensão de ingles pra manter a coerencia das traduções]. E pra terminar vamos precisar de alguem pra editar as paginas apagando e acrescentando os textos traduzidos.
O ideal é q ninguem precise traduzir mais do que 20 paginas por edição [pra isso precisariamos de pelo menos 3 tradutores] 


EDIT 27/11/10: Saí do grupo. Muito do que havia sido escrito aqui não vale mais. Quem estiver interessado é só procurar pela Rana no http://witch.forumeiros.com/


Nome:
Idade:
Msn:
Curso de Ingles:
    [ ] sim
    [ ] não
    [ ] cursando
Compreensão do que lê em ingles:
    [ ] nada 
    [ ] muito pouco
    [ ] mais ou menos 
    [ ] bastante 
    [ ] tudo
Photoshop (ou programas de edição similares)
   [ ] não sei mexer/não tenho
   [ ] sei mt pouco
   [ ] sei trabalhar bem
O que deseja fazer no grupo?
   [ ] qualquer coisa
   [ ] traduzir
   [ ] editar
   [ ] revisar




Detalhes vão ser resolvidos depois, principalmente pra juntar as ideias e ver como cada um prefere trabalhar, se prefere fazer sua parte inteira sozinho ou se acha legal ter mais alguem pra trasncrever os textos em ingles pra um documento de texto pra dpois facilitar a tradução e dpois facilitar na edição das scans.
Pretendo fechar a equipe até sexta da semana que vem o até antes se tiver gente suficiente, mas quem quiser entrar depois  não tem problema tb. 


PS: as revistas traduzidas ficarão disponíveis para todos da equipe pra postarem em seus blogs, sites, comunidades do orkut, foruns ou onde acharem necessario. Terá nela um documento com todos os nomes dos tradutores e imagens de propaganda com link dos sites e blogs que tiverem relação com as Witch.

0 comentários:

Postar um comentário