Mini Especiais Mundo Witch

2.8.10


Oe galera!
Hoje vim trazer 5 mini edições especiais que foram lançadas em 2005, uma pra cada Witch, que conta um pouco mais sobre a vida delas. Nelas vocês também vão encontrar várias matérias, dicas e principalmente mini hqs relacionadas as matérias.


Mundo Witch 01 - Will






4shared
MediaFire
Imagebam (Leia Online)










Mundo Witch 02 - Irma






4shared
MediaFire
Imagebam (Leia Online)










Mundo Witch 03 - Taranee






4shared
MediaFire
Imagebam (Leia Online)










Mundo Witch 04 - Cornélia






4shared
MediaFire
Imagebam (Leia Online)










Mundo Witch 05 - Hay Lin






4shared
MediaFire
Imagebam (Leia Online)






Quanto a edição 92, eu não consegui ainda. Assim q eu conseguir eu posto ela e as outras edições [que já estão até prontas] como eu já havia prometido antes.
Por hoje é só, mas logo eu posto a HQ da edição especial Witch Moda e as 5 Mini HQs da especial Revista-Diário.
Até mais! o/

5 comentários:

Anônimo disse...

SIMPATIA Q FUNCIONA MSM!!!! EU FIZ E DEU CERTO!!! Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre Tiago Lima de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que wtq venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele wtq não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou

Anônimo disse...

oi gostei do seu blog super legal talves vocÊs posam montar um mas acho que não vai ficar tão legal quanto este amo as Wítchs.
ass:Karina

Anônimo disse...

ache legal o trabalho de vocÊ(s) amo as Wítch

☆S.Girl*☆ disse...

eu tenho duas dessas revistas! *.*
a da hay lin e a da cornelia, é as sobras!
e ando a vr se consigo o resto! *.*

Anônimo disse...

Eu tinha uma coleção de revistas Witch gigante, tinha várias edições especiais etc, me arrependo tanto de ter me desfeito delas ):

Postar um comentário