Witch 100 - Parte 2

15.7.11

Oe galera!

Hoje venho trazer a segunda parte da edição 100, mas dessa vez os créditos são pro grupo SOS Witch que tava dando uma hibernada básica mas acordou pra continuar com as traduções! vlw SOS Witch! \o/

Witch 100 - Parte 2




Só pra constar, o link é do SOS Witch. Quem quiser ler online ou pegar a primeira parte editada por eles, é só ir lá no blog do grupo: http://witchsos.blogspot.com/

PS: a capa é de autoria deles tb, não é a capa original da edição mas ficou ótima! ^^

No momento é só isso, agora é esperar e ver o que mais vem por aí! Até lá! o/

1 comentários:

jessica disse...

oi :) eu nao sou blogger, mas adoro seu blog e foi aqui que saquei todas as revistas witch. Eu tou comentando porque eu traduzi a witch 101 e se voce quiser te mando por e-mail e voce posta no seu blog. É sempre bom poder contribuir :)
se quiser me mande mail jessica.lisandra.8@gmail.com e eu envio a revista traduzida em portugues para voce.

Postar um comentário