Witch 108

29.1.12

Oiiiiii witchloves!
Bem, eu peguei a função do Tahlla hoje já que ele nao veio postar a edição 108.
Eu não sei direito como ele faz, então eu dei uma passada no SOS Witch peguei a capa e os links que estavam lá e só trouxe pra cá. então já sabe, qualquer coisa só da uma conferida no SOS que tem link no nosso blogroll na aba logo ali a esquerda ok?
Bem é isso. Tahlla desculpinha pela intromissao sem avisar ta?! mas foi por uma boa causa. hum… quanto ao complemento do witch no palco vou postar ele semana que vem ta?
ahhh! se alguem tiver mandando email pro witchrevista@gmail… ou pro meu email pessoal saiba que só responderei depois das férias, o que inclui sem Teens! de feveiro (snif)
é isso, beijos e fuiii


Download

4shared | mediafire

Ler Online

Tahlla, qualquer coisa edita o post depois pro modelo padrao se quiser ta?

2 comentários:

Isadora disse...

Maravilhoso o blog como sempre, aguardando a próxima ansiosamente =D

Anônimo disse...

ola eu adoro a witch sou super fa,peso que continuem traduzindo para gente.valeu

Postar um comentário